Cemar inaugura nova base operacional em São José de Ribamar

0comentário

Na última sexta-feira, (13), o Grupo Equatorial Energia Cemar inaugurou uma nova base operacional, que abrigará as equipes de serviços técnicos e comerciais da Companhia, no munícipio de São José de Ribamar.

Localizada na MA 203, principal via de acesso ao munícipio, a nova base recebeu um investimento de mais de R$ 125 mil reais e, contará com 76 colaboradores para realizar serviços de religação e ligações novas, além, do reestabelecimento no fornecimento de energia elétrica e atendimentos emergenciais.

A base foi implantada em ponto estratégico do município, após estudos técnicos realizados por Engenheiros da Companhia, que observaram que as equipes levavam muito tempo no deslocamento, entre as bases de São Luís e o atendimento a ser realizado nessas regiões. Para Tomás Almeida, Executivo de Serviços Técnicos e Comerciais da Cemar, a nova base representa mais agilidade no atendimento ao cliente e um pontapé inicial para construção de outras bases na Grande Ilha e,  também no interior do Estado: “Essa é a primeira base que montamos fora das bases tradicionais que estão em São Luís e, com ela, teremos um atendimento mais ágil, além,  de novas oportunidades para ampliar o leque de serviços da Companhia e também a implantação de novas bases em outros pontos estratégicos do Estado”, afirmou o Executivo.

A nova base otimizará o deslocamento das equipes nas ocorrências das regiões de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Além de um rápido atendimento, a nova base trará mais segurança aos colaboradores da Cemar, minimizando deslocamentos de grandes distâncias como relata o supervisor Operacional da equipe técnica da Companhia, Ramilson Rodrigues, que atende a região: “ O ganho primordial que vamos ter com a nova base é a rapidez no atendimento, pois, só de deslocamento levamos mais de uma e meia para chegar até a casa do cliente. Quando se trata em reestabelecer o fornecimento de energia elétrica em casos emergenciais, as equipes precisam ser mais rápidas, e com a base mais próxima dos nossos clientes levamos menos tempo e minimizamos os riscos de acidentes durante o deslocamento”, relatou Ramilson.

Agora, com a nova base operacional em São José de Ribamar, a Cemar estará ainda mais próxima de seus clientes, inclusive para potencializar novas oportunidades de expansão da rede elétrica.

Assessoria de Imprensa

Sem comentário para "Cemar inaugura nova base operacional em São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS