O vice-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum, permanece calado e só vai se pronunciar em juízo

0comentário

O ex-presidente e atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), permanece calado, mesmo após ter ido à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), na última terça-feira, 17, para prestar depoimento à polícia.

Astro de Ogum é acusado de crime de estupro de um adolescente mediante a chantagem. De acordo com o delegado Odilardo Muniz, durante todo depoimento o parlamentar se deu o direito de permanecer calado e só deve responder em juízo.

“Em seu depoimento, ele se deu ao direito de ficar calado e só falar em juízo sobre o caso envolvendo o delito de estupro mediante fraude. Em nenhum momento, estamos falando aqui sobre violência ou pedofilia. O delito investigado aqui é o de estupro mediante fraude”, afirmou o delegado.

Já os assessores do vereador, Raimundo Costa, o “Filho”, e a transexual Raíssa Martins Fonseca, continuam presos em Pedrinhas em provas técnicas de participação no esquema criminoso contra o menor.

O mais choca a população é que nenhum vereador se pronunciou até o momento, demonstrando a existência de corporativismo na Câmara de São Luís.

Nem mesmo o presidente da casa Osmar Filho (PDT), que é pré-candidato a prefeito de São Luís, não se manifestou sobre o escandalo envovendo o colega Astro de Ogum

Sem comentário para "O vice-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum, permanece calado e só vai se pronunciar em juízo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS