Bandidos explodem carro forte na MA 020 entre Peritoró e Coroatá

1comentário

Bandidos fortemente armados conseguiram explodir um carro-forte de uma empresa de transporte de valores e ainda trocaram tiros com os seguranças em plena tarde de sexta-feira, 11, na MA 020, que liga as cidades de Peritoró a Coroatá. Até o momento não há registro de prisão dos acusados.

O delegado Rômulo Vasconcelos informou que o carro-forte foi interceptado pelos quadrilheiros no KM 29 da MA 020 e estavam em dois veículos. Eles conseguiram explodir o carro da empresa de transporte de valores, mas não danificaram o cofre em que estava o dinheiro.

Ainda segundo o delegado, houve troca de tiros. Um dos carros dos quadrilheiros ficou com o pneu furado e abandonado no meio da via. Uma parte do grupo criminoso se embrenhou pelo matagal, enquanto, os outros tomaram veículo de assalto nessa rodovia estadual e, logo após, tomaram rumo ignorado.

Policiais militares foram acionados e isolaram a área para evitar outras ações criminosas. O delegado declarou que os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e os integrantes do Departamento de Combate a Instituições Financeiras (Decrif), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foram acionados e não há registro de feridos.

1 comentário para "Bandidos explodem carro forte na MA 020 entre Peritoró e Coroatá"


  1. José alves

    Infelizmente o crime organizado está tomando de conta do Maranhão.
    graças a ineficiência na gestão da secretaria de segurança pública.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS