Polícia Civil prendeu em flagrante traficante de drogas no condomínio Costa da Esmeralda

0comentário
O momento da prisão do traficante Jaricksson Ramon

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, nesta sexta-feira (11/10/2019), no condomínio Costa da Esmeralda, a prisão em flagrante do traficante Jaricksson Ramon Ataide Fontenelle. Ele foi flagrado logo após realizar a venda de cocaína.

A Senarc recebeu denúncia dando conta que Jaricksson Ramon iria realizar uma entrega de droga, momento em que a equipe policial se deslocou até o condomínio Costa da Esmeralda, local de residência do alvo, e, após realização de observação à distância, foi percebida pelos policiais a chegada de um veículo Corolla que era dirigido por Jaricksson. Assim que o referido veículo parou, desceu um segundo indivíduo do carro, instante em que foi realizada a abordagem.

Nesse momento, Jaricksson tentou se evadir acelerando o carro e tentando atropelar os policiais, quando foi necessário a realização de disparos no pneu do veículo para sua parada. Após a captura, foram iniciadas as buscas, onde foram apreendidos 5 papelotes de cocaína e um invólucro de tamanho maior da mesma droga. Foi apreendido, ainda, três potes de Fermento em Pó que eram utilizados por Jaricksson para misturar e fazer render a droga antes de repassar para os usuários. Importante ressaltar que Jaricksson já foi preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

O preso foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Veja o vídeo:

Sem comentário para "Polícia Civil prendeu em flagrante traficante de drogas no condomínio Costa da Esmeralda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS