SEMANA DA CRIANÇA COM CANAL NAT GEO KIDS ABERTO NA TVN

0comentário
DIVULGAÇÃO: A série infantil DOT, que aborda temas ligados ao uso responsável das tecnologias para as crianças, é um dos destaques do canal infantil Nat GEO Kids, que está com sinal aberto para usuários da TVN até 14.10.

Um verdadeiro presente de Dia das Crianças, para os usuários da TVN! Estamos falando da abertura do sinal do canal infantil Nat Geo Kids; totalmente gratuito até a próxima segunda – feira (14.10).

Trata-se de um canal de televisão por assinatura dedicado para crianças entre 3 e 11 anos. Sua programação possui desenhos, programas de exploração, ciência, aventura e conservação do ambiente, além de séries infantis. Uma excelente opção para os baixinhos curtirem essa Semana da Criança com programas educativos e inteligentes.

Entre os destaques da programação do canal; está a série “Zafari”, com episódios exibidos de segunda a sexta, às 10h; e que aborda inclusão e amizade, mostrando que as diferenças é que nos fazem únicos. E conta a história de um vale secreto onde os animais nascem com a pele de outros bichinhos.

E mais, séries animadas como “Atchim”, “Buzzu na Escola Intergaláctica”, “Jaime e seus Tentáculos”, “As Escolhas de Chuck”, “The Jungle Bunch”, “Ready Jet Go!”, “Yoko”, “Pablo” e episódios inéditos de “Kody Kapow”. Já aos domingos, o especial “Domingo em família” traz sempre a partir das 18h00 uma maratona de dez episódios.

E nessa Semana da Criança, “Alvin e os Esquilos” vão invadir a programação; com uma maratona de quatro filmes no Dia das Crianças (12.10);à partir das 13h55. Outra série que merece destaque é “Dot”; que promove o uso responsável das tecnologias para as crianças e inspira a paixão pela ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

Sem comentário para "SEMANA DA CRIANÇA COM CANAL NAT GEO KIDS ABERTO NA TVN"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS