A Universidade Ceuma firmou parceria com a farmácia de manipulação Botica e a InfinityPharma para a realização da campanha #AlimenteAEsperança

0comentário

A Universidade Ceuma firmou parceria com a farmácia de manipulação Botica e a InfinityPharma para a realização da campanha #AlimenteAEsperança, iniciativa voltada ao combate à fome no Maranhão. A instituição de ensino superior será um dos pontos de arrecadação de alimentos, até o dia 31 deste mês.

Objetivo

O objetivo da campanha é unir forças para fazer a diferença na delicada questão da fome, que no Maranhão ainda é umas realidade cruel. Estima-se que no estado mais de 54% da população viva com menos de R$ 406,00 por mês. Nas regiões mais carentes, a mistura de farinha e água suja ainda é o prato principal de milhares de famílias que vivem na extrema miséria.

Além de funcionar como ponto de entrega das doações à campanha, a Universidade Ceuma sediará, no próximo dia 17, às 10h, a palestra “Modulação Nutricional no Emagrecimento”, a ser proferida pelo nutricionista especializado em nutrição e exercício físico e mestre em ciências médicas, alusiva ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro. ⠀⠀
A palestra acontecerá às 18h30, no Salão Nobre da Biblioteca José Sarney, no Campus Renascença. Os participantes receberão certificado de duas horas.

Sem comentário para "A Universidade Ceuma firmou parceria com a farmácia de manipulação Botica e a InfinityPharma para a realização da campanha #AlimenteAEsperança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS