TRATAMENTO AVANÇADO DE ESTRIAS EM WORKSHOP NA COSMOBEAUTY

0comentário

A franquia maranhense de dermocosméticos Cosmobeauty vem promovendo uma ampla agenda de treinamentos e workshops com os mais renomados profissionais da área de estética do país em sua sede no São Francisco. O objetivo é reciclar os profissionais maranhenses com tudo de mais avançado em tratamentos para a pele do rosto e corpo.

O próximo evento é o workshop que acontece no dia 21 de outubro, das 13H às 18H, na sede da Cosmobeauty na Av. Colares Moreira, N. 1098, Loja 3. O evento é voltado para todos os profissionais de estética e terá como tema “Stril Vacum Therapy Dermosucção Ortomolecular” ; terapia destinada à reparação e tratamento de estrias. O kit do participante inclui um kit Stril Cel Ortomolecular, material didático e coffee break.

Quem vai ministrar o workshop é o fisioterapeuta dermatofuncional Igor Lustosa. Ele é escritor, pesquisador e coordenador do Curso de Especialização em Dermoestética da Universidade Ceuma. As inscrições podem ser feitas na loja Cosmobeauty no São Francisco. Mais informações nos fones (98) 3227 5250 e 987081625.

Sem comentário para "TRATAMENTO AVANÇADO DE ESTRIAS EM WORKSHOP NA COSMOBEAUTY"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS