EM ALTA: O PODER DO THETAHEALING®️

0comentário
A badalada terapeuta e expert em ThetaHealing®️ Renata Sabino, que desembarca em São Luís para uma agenda de cursos e palestras, de 16 a 27 de outubro.

Quem desembarca em São Luís é a badalada terapeuta e instrutora Renata Sabino, expert em ThetaHealing®️. Ela vem ministrar uma série de cursos e palestras sobre esse processo de cura energética que vem mudando a vida de milhares de pessoas em mais de 40 países, com adeptos de todos os segmentos, em especial artistas e empresários que levam uma vida estressada; assim como coaches e terapeutas que encontram nessa técnica um poderoso aliado em seus processos.

Não se trata de nenhum tipo de religião ou algo do gênero, mas sim de pura ciência e física quântica. Esse método foi criado em 1995 pela naturopata norte-americana Vianna Stibal, quando fora diagnosticada com um câncer avançado no fêmur, que ela diz ter curado através do ThetaHealing. Vianna entendeu que a conexão com o chamado “estado theta” facilitava o acesso ao subconsciente podendo ser uma espécie de porta de entrada ou um primeiro passo de transformação de sentimentos e problemas complexos. Por isso, é considerada uma das técnicas de energia mais poderosas do mundo.

O ThetaHealing trabalha diretamente no universo vibracional do sentir, intuir e transformar o que é negativo em positivo e, consequentemente, o que é enfermidade em saúde”. Os adeptos veem na técnica uma ferramenta para superar dificuldades, como aconteceu com a psicóloga e ex-Casseta e Planeta Maria Paula. “O treino do ThetaHealing, que revela onde está o pensamento limitante, aquilo que nos empaca, fez toda a diferença para a minha vida”, revelou a atriz.

Os eventos com Renata Sabino são uma promoção da empresa Astral Cursos, Studio e Yoga; do terapeuta Leandro Souza, que promove cursos de alto nível em diversos Estados. Todos os cursos e palestras podem ser feitos por terapeutas profissionais, coaches e também por leigos, pois não exige nenhuma experiência prévia.

Responsável pela formação de pessoas em todo o Brasil, a terapeuta Renata Sabino iniciará sua agenda aqui com os cursos Básico (18 a 20.10), Avançado (21 a 24.10) e Digging (26 e 27.10), a programação conta ainda com o wokshop  “Alma Gêmea” às 19H, dia 25.10 (sexta).

As inscrições já estão bastante concorridas, e podem ser feitas com Leandro Souza (Tel: 91 – 980147709) ou Lara Andrade (Tel: 98 – 981067701).   

Sem comentário para "EM ALTA: O PODER DO THETAHEALING®️"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS