COPA DO NORDESTE SUB-20: Marília-MA é derrotado pelo Ceará na abertura da competição

0comentário

A equipe do Marília-MA, acabou não conquistando um bom resultado na partida de estreia do Grupo F da Copa do Nordeste Sub-20. Em jogo realizado neste sábado (19), no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, a equipe Maranhense foi derrotada pelo Ceará pelo placar de 4×3.

Os  gols da partida foram marcados por  Jefferson aos 38 minutos do primeiro tempo, Wemersson aos 4 minutos do segundo tempo e Willian aos 7 minutos do segundo tempo para a equipe do Marília, enquanto  Rafael Cavalheira aos 14 minutos do primeiro tempo, Kelvin aos 45 minutos do primeiro tempo, Guilherme aos 46 minutos do primeiro tempo e Marco Antônio aos 43 minutos do segundo tempo, marcaram para o Ceará.

O próximo compromisso do Marília-MA na competição, será n domingo (27) contra a equipe do River-PI no estádio Albertão na cidade de Teresina-PI, enquanto o Ceará-CE disputa no sábado (26), o clássico contra o Fortaleza.

O grupo F da Copa do Nordeste Sub-20, terá prosseguimento na próxima segunda-feira (21), com a realização de uma partida. O Fortaleza enfrenta em casa, a equipe do River-PI às 15h.

Ficha Técnica

Marília-MA 3×4 Ceará-CE

Local: Estádio Frei Epifânio- Imperatriz-MA

Arbitragem:  Maykon Matos Nunes (MA)

Gols Marcados: Rafael Cavalheira (Ceará), Kelvin (Ceará), Guilherme (Ceará), Jefferson (Marilia), Wemersson (Marilia), Willian (Marilia) e Marco Antônio (Ceará)

Renda: Não Divulgado

Público: Não Divulgado

MARÍLIA-MA: Marcos Vinicius (Danilo); Ageu (Vitor), Gustavo, Willian e Pedrinho; Anderson, Jardiel, Vinicius e Thiago); Wemerson e Jefferson (Ray). TEC. Macau

CEARÁ-CE: André; Guilherme (Germano), Lacerda, Alan e Paulo Vitor (Marco Antônio); Jadson (Bessa), Eduardo, Kelvin e Rafael Cavalheira; Cristiano (Willian) e Igor. TEC. Fabio Caponi.

Sem comentário para "COPA DO NORDESTE SUB-20: Marília-MA é derrotado pelo Ceará na abertura da competição"


deixe seu comentário