Cruzeiro conquista o titulo do Campeonato Codoense 2019

0comentário

A equipe do Cruzeiro, conquistou na noite desta segunda-feira (21), o titulo do Campeonato Codoense de Futebol 2019. O titulo da Raposa Codoense, foi conquistado diante do Parma em partida realizada no estádio Renê Bayma, que recebeu um bom número de torcedores.

No tempo normal as duas equipes ficaram no empate de 1×1, sendo que Palito abriu o placar para o Cruzeiro aos 27 minutos do primeiro tempo, enquanto que Dedé empatou para o Parma no segundo tempo. Nas cobranças de pênaltis, o Cruzeiro levou a melhor e venceu pelo placar de 4×2.

A equipe vencedora recebeu uma premiação de R$ 10 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 5 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.

“Foi um grande campeonato, conquistamos a confiança do publico que estava afastado do estádio. O nosso campeonato teve recorde de publico e renda, tivemos bons jogos e bons jogadores em campo durante a nossa competição”. Destacou o presidente da Liga Codoense de Futebol professor Einstein Lima Neres.

A competição teve como artilheiro, Wesley da equipe do Santana com quatro gols e o melhor goleiro foi Dênis, do Cruzeiro.

Campeonato Codoense de Futebol 2019, competição promovida pela Liga Codoense de Futebol (LICOF), gestão do professor Einstein Lima Neres, com apoio da Prefeitura Municipal de Codó. A competição contou com a participação das equipes do Parma, Santana, Cruzeiro, Nacional, Penharol, Sport JR, Nacional e Fabril.

MELHOR GOLEIRO: Dênis (Cruzeiro)

ARTILHEIRO: Wesley (Santana)

MUSA DO CAMPEONATO: Nildhy  ( São Vicente)

Sem comentário para "Cruzeiro conquista o titulo do Campeonato Codoense 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS