AULA INAUGURAL DO IFMA NA CASA DE PORTUGAL

0comentário
FOTOS – DIVULGAÇÃO: Alunos e professores do IFMA, em recente aula inaugural do curso de Gestão e Empreendedorismo para Negócios Locais; realizada na sede da Casa de Portugal, localizada no Convento das Mercês em São Luís

Espaço foi sedido pelo Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do MA

A Casa se Portugal, espaço mantido pelo Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Maranhão dentro do Convento das Mercês, tem se consolidado como uma excelente opção para sediar eventos culturais e de fomento ao desenvolvimento regional.

Recentemente a Casa de Portugal foi palco da aula inaugural do curso de Gestão e Empreendedorismo para Negócios Locais, promovido pelo Campus Centro Histórico do  IFMA / Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão. O curso é gratuito e voltado para jovens e adultos interessados em manter ou abrir pequenos negócios.

Segundo ressalta Júlio Moreira Gomes Filho, Presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Maranhão, fomentar eventos de empreendedorismo e cultura são parte dos objetivos sociais da entidade, a qual está de braços abertos para parcerias relevantes,  como essa realizada junto ao IFMA.

Sem comentário para "AULA INAUGURAL DO IFMA NA CASA DE PORTUGAL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS