“OS SEGREDOS DA LIMPEZA DE PELE” BY COSMOBEAUTY

1comentário
“Vale lembrar que a limpeza de pele é um dos procedimentos mais procurado por clientes em clínicas estéticas. Portanto, nada melhor para quem trabalha nessa área, que estar atualizado com as mais modernas técnicas e os produtos mais adequados para um resultado de excelência”, ressalta Giselle Araújo Pereira, franqueada maranhense da Cosmobeauty. A loja da Cosmobeauty fica na Av. Colares Moreira, N.1098, Lj 03 (em frente à TVN), no São Francisco. A marca é referência em cosmetologia e tratamentos estéticos voltados para profissionais com dezenove anos de mercado. O QUE É LIMPEZA DE PELE E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA PARA A SAÚDE DA DERME A limpeza de pele profissional tem o objetivo de eliminar o excesso de sujeiras da pele, assim como as células mortas. Ela ajuda a recuperar o viço natural e a aparência saudável da pele, deixando-a mais permeável para inserir ativos de tratamentos. A grande maioria das limpezas de pele segue um passo a passo com etapas bem definidas, que vão desde a higienização da pele até a aplicação de um filtro solar. Em geral, a pessoa deita-se em uma maca para realizar a limpeza de pele e usa uma proteção para os olhos. A sessão dura, em média, uma hora. Muitas pessoas pensam que a limpeza de pele é dispensável. Um verdadeiro engano. Esse procedimento oferece benefícios variados e, quando realizado de forma correta, auxilia na prevenção de problemas de pele, mantando a mesma mais saudável e mais bela. Dentre os principais benefícios da limpeza de pele, estão: Ação antisséptica; com a pele livre de todos e quaisquer resquícios de bactérias, e mais fácil prevenir os cravos, miliuns e as espinhas. Ação anti-inflamatória; Efeito cicatrizante e relaxante; Nutrição da pele, com a derme mais macia e tonificada; Diminuição da oleosidade, pois evita que as sujeiras se acumulem na derme, obstruindo os poros. Quando a pele consegue “respirar”, o seu aspecto fica mais uniforme e saudável. Outros benefícios da limpeza de pele realizada por um profissional é que a técnica também ajuda a eliminar pontos sebáceos, desintoxicar e remover as células mortas. Mas é preciso ficar claro que a limpeza de pele não deve remover espinhas inflamadas. Pelo contrário, o procedimento não é indicado para peles que estão sofrendo com muita acne, pois ele pode causar cicatrizes e inflamar os locais que apresentam o problema.

“Vale lembrar que a limpeza de pele é um dos procedimentos mais procurado por clientes em clínicas estéticas. Portanto, nada melhor para quem trabalha nessa área, que estar atualizado com as mais modernas técnicas e os produtos mais adequados para um resultado de excelência”, ressalta Giselle Araújo Pereira, franqueada maranhense da Cosmobeauty. A loja da Cosmobeauty fica na Av. Colares Moreira, N.1098, Lj 03 (em frente à TVN), no São Francisco. A marca é referência em cosmetologia e tratamentos estéticos voltados para profissionais com dezenove anos de mercado.

O QUE É LIMPEZA DE PELE E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA PARA A SAÚDE DA DERME

A limpeza de pele profissional tem o objetivo de eliminar o excesso de sujeiras da pele, assim como as células mortas. Ela ajuda a recuperar o viço natural e a aparência saudável da pele, deixando-a mais permeável para inserir ativos de tratamentos.

A grande maioria das limpezas de pele segue um passo a passo com etapas bem definidas, que vão desde a higienização da pele até a aplicação de um filtro solar. Em geral, a pessoa deita-se em uma maca para realizar a limpeza de pele e usa uma proteção para os olhos. A sessão dura, em média, uma hora.

Muitas pessoas pensam que a limpeza de pele é dispensável. Um verdadeiro engano. Esse procedimento oferece benefícios variados e, quando realizado de forma correta, auxilia na prevenção de problemas de pele, mantando a mesma mais saudável e mais bela.

Dentre os principais benefícios da limpeza de pele, estão: Ação antisséptica; com a pele livre de todos e quaisquer resquícios de bactérias, e mais fácil prevenir os cravos, miliuns e as espinhas. Ação anti-inflamatória; Efeito cicatrizante e relaxante; Nutrição da pele, com a derme mais macia e tonificada; Diminuição da oleosidade, pois evita que as sujeiras se acumulem na derme, obstruindo os poros. Quando a pele consegue “respirar”, o seu aspecto fica mais uniforme e saudável.

Outros benefícios da limpeza de pele realizada por um profissional é que a técnica também ajuda a eliminar pontos sebáceos, desintoxicar e remover as células mortas. Mas é preciso ficar claro que a limpeza de pele não deve remover espinhas inflamadas. Pelo contrário, o procedimento não é indicado para peles que estão sofrendo com muita acne, pois ele pode causar cicatrizes e inflamar os locais que apresentam o problema.

1 comentário para "“OS SEGREDOS DA LIMPEZA DE PELE” BY COSMOBEAUTY"


  1. Américo Caetano

    JÁ IMAGINOU PODER ACORDAR PELA MANHÃ E VER SEU ROSTO NO ESPELHO, COM A PELE FIRME E LIMPA, QUASE UMA PÉROLA?

    ENTÃO PARE DE IMAGINAR! E COMECE AGORA A CUIDAR DA SUA PELE COMO ELA MERECE.

    É POSSÍVEL SIM.

    Com o Kemei Black Head Cleaning Apparatus e sua tecnologia função a vácuo, Você limpa os poros sujos por meio de sucção
    e aumenta a circulação sanguínea na sua pele.

    Ele vem com 4 cabeças intercambiáveis, que podem oferecer diferentes funções
    e dar uma limpeza mais profunda em seu Rosto.

    Possui 4 níveis de sucção ajustáveis para ser conveniente no uso de diferentes tipos de pele
    http://bit.ly/Poros-100xMaisLimpos

    Uso de cabeças intercambiáveis:

    1. Pele descascada com diamante: a ponta esfoliante fornece um tratamento
    não invasivo para esfregar a camada superior da pele para remover células mortas. Isso torna a pele mais macia,
    com textura mais refinada e mais firme, estimulando sua natureza de renovação celular.

    2. Facelift: o sistema de elevação do vácuo cria uma suave massagem estimulante,
    estimula a microcirculação, torna a pele mais firme no rosto.

    3. Limpeza profunda dos poros: único buraco redondo de design exclusivo,
    pode sugar acne, cravos ou sujeira dentro dos poros, limpeza profunda dos poros e prevenir a acne.

    4. Remoção de rugas: exclusivo design de furo elíptico pequeno, cria uma massagem suave e estimula o canto dos olhos, nariz, boca,
    profunda influência na pele em profundidade para eliminar as rugas e prevenir rugas profundas.

    Para saber mais >> http://bit.ly/Poros-100xMaisLimpos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS