Centro de Medicina do Cabelo e Estética será inaugurado em São Luís

0comentário

Todos os preparativos estão sendo finalizados para o coquetel de inauguração do primeiro Centro de Medicina do Cabelo e Estética da capital maranhense que acontece na próxima quinta-feira, 28. Trata-se de uma iniciativa da Dra. Natássia Weba, médica que especializou-se em tricologia e transplante capilar em São Paulo (SP).

Ela vai reunir na ocasião, colegas de profissão, imprensa local entre seus convidados especiais para conhecer as instalações desse seu mais novo empreendimento, o Centro de Medicina do Cabelo e Estética Natássia Weba, situado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, q. 10, n. 18, Quintas do Calhau.

A clínica mantém em seu quadro profissional, médicos, fisioterapeutas, esteticistas, tricoterapeutas entre outras especialidades. Dentre os procedimentos disponíveis e mais procurados está um que age diretamente contra a flacidez e evidencia o contorno facial. E pode devolver a firmeza do corpo também, reduzindo em até 20% de gordura localizada no abdome e na região interna das coxas. É o Ultraformer III, recém chegado no país, e vem revolucionando o universo da estética por uma beleza mais natural.

A saber, a Dra. Natássia Weba, natural de São Luís (MA), é membro da Academia Brasileira de Estética Científica, da Associação Médica Brasileira e do Conselho Federal de Medicina.

A unidade já está em pleno funcionamento, capacitada com centro cirúrgico para transplante capilar, tratamentos diversos, spa e uma equipe multidisciplinar para atender todos os pacientes com a tecnologia mais conceituada do momento. Há facilidade para pagamentos.

Sem comentário para "Centro de Medicina do Cabelo e Estética será inaugurado em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS