HOSPITAL DOS SERVIDORES / HSLZ COMPLETA 8 ANOS DE EXCELÊNCIA Hospital HSLZ destaca-se em Qualidade e Segurança hospitalares

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: O Diretor Geral do HSLZ Plínio Valério Tuzzolo e o Pres. do Grupo Mercúrio Paulo Braid Ribeiro, que comandam a solenidade de aniversário de 8 anos do Hospital dos Servidores nessa quinta – feira (05.12).

Um hospital é uma verdadeira cidade, uma organização que além de salvar vidas e aliviar dores; precisa gerenciar com excelência máxima áreas como logística, hotelaria, administrativo, recursos humanos entre tantas outras.

O Hospital HSLZ, mais conhecido como Hospital dos Servidores está localizado no Jardim Lisboa em S. José de Ribamar; e vai completar nessa quinta – feira (05.12) 08 anos de bons serviços prestados aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN.

A data será marcada com a realização de uma sessão solene de aniversário e homenagens; no auditório do HSLZ.

Pertencente ao Grupo Mercúrio – holding de empresas da área de saúde – o HSLZ tem como foco maior manter a qualidade, segurança e excelência de serviços humanizados. Entre os diferenciais do Hospital, destaque para núcleos importantes como o NSP – Núcleo de Segurança do Paciente, que atua com muito destaque em diversas ações voltadas para a prevenção e qualidade total. E também para o Núcleo de Educação Permanente – NEP que promove a reciclagem e capacitação de todas as equipes. Outro destaque é a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar  – CCIH, área de extrema importância para garantir a segurança máxima dos pacientes.

Segundo o Diretor Geral do HSLZ, Plínio Valério Tuzzolo, o forte empenho de todo o Conselho de Administração do Grupo Mercúrio, em sintonia com o trabalho da Diretoria e de todos os profissionais do HSLZ, resultaram nesse modelo vitorioso que tem sido sempre elogiado pelos servidores pacientes e seus familiares.

Sem comentário para "HOSPITAL DOS SERVIDORES / HSLZ COMPLETA 8 ANOS DE EXCELÊNCIA Hospital HSLZ destaca-se em Qualidade e Segurança hospitalares"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS