A saúde de São Luís está entregue ao caos

0comentário

São Luís entregue ao descaso. A Câmara de São Luís tem 31 vereadores e nenhum ingressa com una Ação Civil Pública ou popular em favor do povo. Estarão todos juntos e misturados comendo as migalhas do prefeito e não fazem nada diante do caos na Saúde.

Enquanto Edivaldo Torra dinheiro em propaganda, vereadores fingem não ver o que está acontecendo no Hospital da Criança. As crianças lá estão vão pedir ajuda pedirão socorro a quem?

E caos não se resume apenas ao Hospital da Criança, o quadro é o mesmo nos Socorrão I e Socorrão II, onde os pacientes se acumulam nos corredores.

Somos nós que os elegemos, por isso, devemos cobrar atitude. Por os vereadores fazerem pouco caso não ajudam em nada.

A amizade entre prefeito e vereadores cria uma espécie de cegueira coletiva na Câmara. Ninguém vê nada, ouve nada é muito menos fala.

Vamos fazer campanha pra Edivaldo Holanda consultar seus filhos no Hospital da Criança.

A gestão de Edivaldo Holanda se resume a colocar asfalto “Sonrisal”, que na primeira chuva vai embora até a faixa de pedestre.

O Terminal de Integração da Praia Grande, na Avenida Vitorino Freire, no Centro de São Luís, começou em meados do ano passado parcialmente interditado. Duas plataformas não estão funcionando por risco desabamento e até incêndio, segundo auto de infração da Defesa Civil. O consórcio chegou a recorrer, mas a Justiça manteve a decisão.

A decisão inicial era de interditar o terminal por completo, mas depois de um pedido da Prefeitura de São Luís, a Defesa Civil emitiu novo laudo que autoriza o funcionamento parcial do local. Assim, apenas duas das quatro plataformas estão em funcionamento.

Informação: Fernanda de Carvalho da Silva

Sem comentário para "A saúde de São Luís está entregue ao caos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS