Alunos e professores da Universidade Ceuma ganham prêmio de honra ao mérito no III Simpósio Internacional Nordestino de Neurociências, Nutrição e Desenvolvimento Humano

0comentário
Acadêmicos e professores da Universidade Ceuma exibem premiações conquistadas no simpósio internacional

Alunos e docentes recebem prêmio de honra ao mérito no III Simpósio Internacional Nordestino em Neurociências, Nutrição e Desenvolvimento Humano (NeuroNutri 2019 – Nutricion, Brain and Behavior), realizado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O destaque foi o trabalho intitulado “Impactos da constituição alimentar em condições de contaminação ocupacional por pesticidas”,da acadêmica do curso de Biomedicina Ylana Silva, sob orientação da profa. Dra. Eliza Lacerda.

Outro ponto positivo foi a entrega da medalha Prof. Octávio de Freitas, de melhor pôster, para o trabalho intitulado
“Avaliação dos distúrbios gastrointestinais e alergias alimentares em crianças autistas de São Luís – MA”, da egressa de Nutrição Gracielle Cristina Lima Pereira, sob orientação da profa. Ma. Adrielle Zagmignan.

O prêmio é mais uma conquista que desmonnstra a excelência da Universidade Ceuma ao aplicar na prática os conhecimentos repassados aos acadêmicos em sala de aula. Também é uma prova inconteste da eficiência da preparação dos estudantes para o ingresso no concorrido mercado de trabalho.

Sem comentário para "Alunos e professores da Universidade Ceuma ganham prêmio de honra ao mérito no III Simpósio Internacional Nordestino de Neurociências, Nutrição e Desenvolvimento Humano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS