ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO MA PROMOVE TALK PARA ASSOCIADOS NESTA QUARTA-FEIRA, 22, COM A PRESENÇA DO ECONOMISTA E PROFESSOR DOUTOR FELIPE MACEDO HOLANDA

0comentário

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, após reunião de plenária, a Associação Comercial do Maranhão, trabalhando no desenvolvimento de competências, promove mais um evento voltado para os seus associados. Quem estará no auditório da entidade para um talk com a plateiaé o economista e professor doutor Felipe Macedo de Holanda que vai falar sobre “Cenários Econômicos para 2020”. O objetivo do evento é abordar, logo no início deste ano, as perspectivas da economia local, possíveis cenários e avanços a partir de indicadores macroeconômicos e fatores que podem influir em mudanças nesse cenário.

Em tempo: no comando da ACM para o triênio 2020-2022, o novo presidente Cristiano Barroso Fernandes colocou como prioridade reuniões semanais com os diretores da casa para a definição de estratégias importantes para o empresariado maranhense. As plenárias acontecem às quartas-feiras, às 19h e, entre as novidades, a entidade abre suas portas para que seus associados também participem desses encontros.

Sobre Felipe Macedo de Holanda

Graduado em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (1990), graduado em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (1991), Mestre em Economia pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (1997) e Doutor em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (2017). Atualmente, é professor Adjunto do Dept. de Economia da Universidade Federal do Maranhão, tendo ingressado nos quadros da Instituição em 2002.

Sem comentário para "ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO MA PROMOVE TALK PARA ASSOCIADOS NESTA QUARTA-FEIRA, 22, COM A PRESENÇA DO ECONOMISTA E PROFESSOR DOUTOR FELIPE MACEDO HOLANDA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS