Médica maranhense em Paris

0comentário

Dentro dos princípios fundamentais do Código de Ética Médica, compete ao médico aprimorar continuamente seus conhecimentos e usar o melhor do progresso científico em benefício do paciente.

Nesse intuito, a médica, natural de São Luís (MA), especialista em tricologia, Dra. Natássia Weba é uma das participantes do maior Congresso Internacional de Dermatologia Estética do Mundo, o Neauvia at IMCAS World Congress, nos próximos dias 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro. O evento acontece em Paris (França).

Natássia aproveita a ponte aérea para fazer uma parada antes em Genebra – Suíça, dia 26, e conhecer de perto a fabricação dos ácidos hialurônicos na Fábrica Vivacy. Produtos que ela utiliza no Centro de Medicina do Cabelo e Estética Natássia Weba (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, q. 10, n. 18, Quintas do Calhau).

A bela médica realinhou sua agenda e usou as redes sociais para avisar sobre o atendimento intenso, com protocolo e promoções especiais, que fará para seus pacientes essa semana, por conta desse compromisso.

Sem comentário para "Médica maranhense em Paris"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS