ATOR MARANHENSE É SUCESSO EM MUSICAL COM HITS DE LUAN SANTANA

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: Daniel Haidar, ator maranhense que brilha nos palcos cariocas, recebendo os amigos Mateus Domingues e Danielle Vieira no Teatro Clara Nunes, onde está em cartaz, protagonizando musical com hits de Luan Santana até o dia 16 de Fevereiro no Rio.

O ator maranhense Daniel Haidar, que foi revelado pelo grupo de teatro amador do Colégio Dom Bosco em São Luís, segue brilhante carreira profissional no Rio de Janeiro, já há alguns anos.

Atualmente, Haidar protagoniza o musical “Isso que é Amor” com 25 canções de Luan Santa, em cartaz no Teatro Clara Nunes no Rio. NO espetáculo, ele vive o jovem romântico Gabriel Lucas, um pop star que sonha encontrar uma grande amor para o inspirar. No repertório do musical estão grandes sucessos de Luan Santana, como Meteoro, Chuva de Arroz entre outros.

Mas o que mais merece aplausos mesmo é a performance, na medida exata, de Daniel Haidar. Ele foi aplaudido pessoalmente pela jornalista Danielle Vieira e família essa semana. De férias no RJ, Danielle fez questão de ir conferir o trabalho do jovem ator que ela muito divulgou por aqui, nas diversas montagens do grupo teatral do Dom Bosco. Segundo ela, Haidar é um ator de talento múltiplo, e que ainda vai fazer muito sucesso e representar o Maranhão com maestria na cena da dramaturgia nacional. Fica a dica da peça para quem estiver no Rio!

Sem comentário para "ATOR MARANHENSE É SUCESSO EM MUSICAL COM HITS DE LUAN SANTANA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS