Bloquinho “Se Tu Não Quer Tem Quem Queira” terá prévia no Casarão Colonial

0comentário

O evento acontece neste domingo, 26, às 15h, com a presença de grupo CDC, Flávio Maca, Estilo 98, Os Cafajestes, DJ Adriano e Nivaldo Santos, com as cantoras Anastácia Lia e Milena

São Luís – O endereço que virou ponto de encontro da ala jovem de São Luís tem programação especial neste domingo (26), das 15h à meia-noite. O Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico, fará a prévia do bloco “Se Tu Não Quer Tem Quem Queira!”. A programação será das mais dançantes e contagiantes.

O espaço receberá o grupo CDC, Flávio Maca, Estilo 98, Os Cafajestes, DJ Adriano e Nivaldo Santos, com as cantoras Anastácia Lia e Milena no palco.  Segundo o proprietário do Casarão Colonial, Ricardo Fernandes, é o esquenta para uma novidade que agitará o pré-Carnaval da capital maranhense.

“No dia 8 de fevereiro, faremos o nosso bloquinho, que batizamos de ‘Se Tu Não Quer Tem Quem Queira!’, na Casa Terra, no Olho d’Água, um local bastante aconchegante e que reunirá muita gente bonita. Estão todos convidados, tanto para este domingo quanto para o dia 8, para pular com a gente o pré-Carnaval, com estilo”, anunciou Ricardo Fernandes. 

Sem comentário para "Bloquinho “Se Tu Não Quer Tem Quem Queira” terá prévia no Casarão Colonial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS