Estilo, ousadia e mistura de sons no Carnaval

0comentário

“Bloquim Nosso Canto” é uma das opções para aproveitar o Carnaval com segurança, boa música e muita alegria

A música, a batida ideal, o estilo que você gosta de curtir e uma vibe única, mas o que deixa o “Bloquim Nosso Canto” mais ousado e diferente, são as cores vivas espalhadas por toda casa, essas que completam não apenas a decoração do espaço, mas justifica toda mensagem que a organização, juntamente de toda equipe, deseja transmitir durante esses dias de Carnaval.

Uma festa democrática para todos e sempre com uma única mensagem: o respeito. É assim que o “Bloquim” conquistou os maranhenses durante suas prévias e continuará levando além de boa música, muita diversão e novas experiencias e atitudes ao público que deseja apenas compartilhar o amor.

Para esses dias de festa, que inicia no sábado, dia 22 e encerra na terça-feira, dia 25, o “Bloquim do Nosso Canto”, localizado no bairro do Vinhais recebe atrações de peso, a exemplo do grupo CDC, Feijoada Completa, Argumento, Favela do Samba, Jegue Folia, Máquina e Bicho Terra.

Com organização e produção de Andreia Viviane e Ryan Borges, outra turma que entende muito bem do assunto, também entra na equipe para somar, as famosas prometidas, Raina Cavalcante e Thycyana Sousa. “As meninas realizaram um baile lindo, assim como, o bloquim que montamos no Nosso Canto, a entrada delas vem para somar e juntos vamos surpreender muito mais o público”, conta Ryan Borges.

Para adquirir o acesso a um dos dias, basta acessar o portal www.bilheteriadigital.com/ma.

Serviço

Bloquim Nosso Canto

Local: Nosso Canto (Planalto do Vinhais)  

Data: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro

Atrações: CDC, Feijoada Completa, Argumento, Favela do Samba, Jegue Folia, Máquina e Bicho Terra.

 Informações: @nosso.canto

Realização: Nosso Canto, Raina Cavalcante e Tica Produções 

Sem comentário para "Estilo, ousadia e mistura de sons no Carnaval"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS