Itapecuru-Mirim terá Carnaval em grande estilo, com 5 dias de folia e as melhores atrações

0comentário

Uma vasta programação vai animar os foliões na volta do Itapecuru Folia, o Carnaval de Itapecuru-Mirim, realizado pela Prefeitura Municipal. A cidade, distante 118 quilômetros de São Luís, terá cinco dias de programação, com atrações musicais de renome, para animar o público do início ao fim de cada noite festiva.

O Itapecuru Folia começará na Sexta-Feira Gorda e se estenderá até a Terça-Feira de Carnaval, sempre à noite, nas praças Gomes de Sousa e da Cruz.

Na noite de abertura, subirão ao palco, a partir das 19h30, para delírio do público, os cantores Wadmys Andrade e César Muniz e as bandas Alta Tensão e Reprise, esta última uma das mais consagradas do estado, com sucessos inesquecíveis, que até hoje animam diferentes gerações.

No Sábado de Carnaval, os foliões cantarão e dançarão ao som de Mulek Samba, Banda Acordeon, Federais do Forró, Chicana e o vibrante cantor Bruno Shinoda, figura carimbada nos eventos festivos Maranhão afora e que por seu talento e desenvoltura no palco ganhou o apelido de Imperador.

O Domingo Gordo terá cinco atrações no palco: Jerry Sanfoneiro, Wadmys Andrade, Thales Lessa e Forró dos Plays, banda de renome, que já emplacou diversos hits nas paradas musicais, sempre incluídos nas play lists dos forrozeiros de plantão.

Para não perder o pique, na Segunda-Feira de Carnaval, os foliões vão se divertir com os shows de Os Maninhos. Banda Alto Astral, César Muniz, Banda Ébala e Tonny Guerra, ex-vocalista do Forró Sacode, que ao partir para a carreira solo, manteve o sucesso que o consagrou como uma das vozes mais famosas do forró.

Para encerrar a programação, na Terça-Feira de Carnaval, se apresentarão Farra J., Michael Wesley, cantor maranhense que desponta como grade revelação da música; Federais do Forró e Romim Mata, outro nome de peso do forró, que por seis anos este à frente dos vocais da banda Forró Estourado.

Para animar ainda mais o Itapecuru Folia, DJ’s tocarão o melhor som das pistas no Carnaval Eletrônico. E, para completar o repertório de atrações, haverá Carnaval de Marchinhas, na Beira Rio.

Sem comentário para "Itapecuru-Mirim terá Carnaval em grande estilo, com 5 dias de folia e as melhores atrações"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS