SUPERANDO O IMPACTO DO COVID 19

0comentário

A Nina Escola de Natação lança voucher dos campeões

A Nina Escola de Natação paralisou suas atividades, atendendo os protocolos de segurança determinados pelo Governo do Estado do Maranhão, como forma de conter a propagação do coronavírus. Os efeitos dessa suspensão já afetam não só o desempenho dos atletas, mas principalmente a economia da entidade. Despesas com funcionários e com a manutenção do espaço físico, continuam. Para minimizar os prejuízos a direção da escola lançou o voucher dos campeões. É uma contribuição antecipada, que dá direito a usar a piscina todos os dias durante 30 dias.

O professor e proprietário da Nina explica como se dará a utilização do voucher. “Nossa escola sempre formou campeões enfrentando muitas adversidades. Mas essa é maior de todas e independe do nosso controle. Resulta num bem comum, que é conter o avanço do Covid 19. Mas os prejuízos são certos com a paralisação. Por isso estamos recorrendo aos nossos alunos para que nos ajudem. Com uma contribuição de R$ 120, agora em abril, tão logo acabe o isolamento social, o aluno/atleta poderá nadar todos os dias na Nina (segunda a sábado), durante um mês do ano de 2020”.

A iniciativa foi bem acolhida pelos pais e responsáveis dos alunos/atletas, que entenderam a necessidade de uma união e ajuda mútua nesse momento de superação dessa crise.

Sem comentário para "SUPERANDO O IMPACTO DO COVID 19"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS