Em ação esdruxula secretário de Saúde manda interditar vias de acesso à avenida Litorânea

0comentário
Ao interditar a Litorânea Carlos Lula dá tiro no próprio pé

E o secretário de estado da Saúde, Carlos Eduardo Lula, tomou uma iniciativa inusitada e drástica neste fim de semana na área da Avenida Litorânea, extensa área de lazer e de acesso às prias de São Marcos, Calhau e Caolho, onde milhares de pessoas costumam frequentar.

Porém com o período de isolamento social para prevenção contra o coronavírus, o secretário se viu obrigado a impedir o acesso de pessoas e veículos no local, para evitar aglomerações na orla marítima de São Luís.
Veículos e agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estão nas principais vias de acesso para impedir a circulação de veículos.

O problema é que ele não é médico e não sabe que o sol estimula a vitamina D. Ela é muito importante para o nosso corpo porque ela ajuda na absorção e fixação do cálcio. Além disso, previne doenças e promove a manutenção dos ossos. E o sol é responsável por sintetizar a vitamina D no organismo.


Pela redes sociais o secretário Carlos Lula comentou:
E as entradas da Litorânea tiveram de amanhecer assim, com acesso proibido. Não teve jeito, teimosia DEMAIS. Fiquem em casa!

Sem comentário para "Em ação esdruxula secretário de Saúde manda interditar vias de acesso à avenida Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS