LIVE CDL: IMPLICAÇÕES DA PANDEMIA DE COVID-19 NAS RELAÇÕES CONTRATUAIS

1comentário
O advogado e Assessor Jurídico da CDL SLZ Gois Jr. é o convidado da “Live CDL” no dia 14.04 às 11h

NESSA TERÇA (14.04) ÀS 11h COM O ADVOGADO CALDAS GOIS JR.

Com as mudanças ocasionadas pela pandemia do novo Coronavírus, muitas empresas tiverem que adaptar rapidamente seus modelos de operação, com a adoção do tele – trabalho ou home office por muitas delas. Outras, dos setores de lojas e restaurantes, passaram a usar o sistema de delivery para fazerem vendas com entregas a domicílio.

Mas em meio a todas essas ações para garantir a sobrevivência do negócio, é preciso estar atento às regras das relações trabalhistas e contratuais, para que empregadores não sejam penalizados por desobedecer a lei. E como são muitas as dúvidas sobre o tema, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís / CDL SLZ promove um evento on line para esclarecer todas essas questões.

A live (palestra ao vivo) da CDL será com o advogado José Caldas Gois Jr. que falará sobre o tema “Implicações da Pandemia de Covid-19 nas Relações Contratuais”. Gois Jr. é Mestre em Direito Público pela UFPE e Professor de Direito do Consumidor e Assessor Jurídico da CDL SLZ. A palestra acontece no próximo dia 14 de abril (terça – feira) às 11H; com transmissão ao vivo no Stories do perfil @cdlsaoluis. Nesse perfil, quem quiser desde já enviar perguntas para o advogado, é só acessar o perfil e faze a leitura do QR Code disponível na postagem.

1 comentário para "LIVE CDL: IMPLICAÇÕES DA PANDEMIA DE COVID-19 NAS RELAÇÕES CONTRATUAIS"


  1. Fábio Franklin Araújo Cunha

    Parabéns. Você é um profissional exemplar!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS