DOAÇÃO DE MÁSCARAS DO COLÉGIO DOM BOSCO E UNDB

0comentário

O Grupo Educacional Dom Bosco, que reúne o Colégio Dom Bosco e a UNDB Centro Universitário, está somando esforços e investindo recursos privados para ajudar a quem mais precisa agora: os profissionais de saúde do Maranhão, que necessitam de muitos EPI´s a exemplo da máscara protetora de rosto inteiro denominada de “Face Shild”, as mais difíceis de serem compradas no mercado atualmente.

No momento, existem dois grupos de produção de EPI´s do Grupo Dom Bosco em ação. No Laboratório Makers do Colégio Dom Bosco, professores se revezam para a produção com uma impressora 3D mais rápida, com capacidade para confeccionar cerca de 10 máscaras por dia. Já um grupo de professores da UNDB atuam com outra impressora, de menor porte mais igualmente útil para somar esforços nessa crise.

A escola também tem aproveitado para desenvolver de forma mais intensa entre os alunos conceitos e valores que já faziam parte da formação adotada em sua metodologia exponencial, que fomenta as Habilidades do Século XXI: A Criatividade, a solidariedade e a cooperação, assim como o trabalho em equipe e o equilíbrio emocional, além do foco na solução de problemas da comunidade e o uso da tecnologia a serviço da comunidade.

Sem comentário para "DOAÇÃO DE MÁSCARAS DO COLÉGIO DOM BOSCO E UNDB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS