FERIADO “DELÍCIA” COM MENUS ESPECIAIS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ

0comentário
Nesse Feriado do Dia do Trabalho (01.05), a dica são os novos “Menus Especiais para Celebrar” da Villa do Vinho Bistrô, com pratos e vinhos pedidos pelo delivery da Villa do Vinho Bistrô

Nesse feriado do Dia do Trabalho (01.05)  nada melhor que relaxar um pouco desses dias tensos e celebrar a vida e sua saúde com uma comida gostosa e feita com total segurança. Estamos falando do Delivery da Villa do Vinho Bistrô que está a postos nesse feriado, tanto no almoço quanto no jantar.

Werther Bandeira e equipe apresentam diversas opções para pratos individuais ou para compartilhar e que servem até quatro pessoas. Mas tem a grande novidade também: Os Menus Especiais para Celebrar, que incluem refeição completa com 3 pratos – entrada, prato principal e sobremesa. São perfeitos para quem fazer da refeição um momento especial na vida.

Detalhe: Todos os pratos seguem rigorosos protocolos de proteção da equipe de cozinha, com higienizações extras em todos os processos, do preparo à embalagem. E mais, vinhos para harmonizar com cada prato. Para facilitar, além da opção de Take Out (retirada na porta do restaurante na Cohama), há também serviço de Delivery com entrega em casa.

O cliente pode ter acesso ao menu completo do restaurante pelo novo site (villadovinho98.vtto.com.br/front) ou via instagram @villadovinhobistro. E também pelo telefone (98) 3181 4908 e pelo Whatsapp (98) 98125 3311. Quem preferir também pode comprar da Villa do Vinho pelos aplicativos IFood e UberEats.

Sem comentário para "FERIADO “DELÍCIA” COM MENUS ESPECIAIS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS