PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA TVN NESSE FERIADÃO

0comentário
PELELIU, PALAU – Ed Stafford walks around the forested area of Peleliu island.

Nunca foi tão importante para a saúde de todos o ato de ficar em casa. E a TVN tem programações diferenciadas para quem quiser relaxar um pouco nesse Feriado do Dia do Trabalho e final de semana; com programas para todos os gostos, idades e estilos.

Para quem gosta de cozinhar a dica da TVN para essa sexta (01.05) às 21H15 é o especial “Refeição em 30 Minutos” no Food Channel.  Rachael Ray retorna com os novos episódios da vigésima oitava temporada do programa  “30 Minute Meal”. Na série, Rachael compartilha algumas das receitas e segredos de forno e fogão que a transformaram em uma celebridade da culinária descomplicada.

E no sábado (02.05) no canal Discovery às 18H tem o especial Mês do Ed Stanfford, o grande aventureiro do mundo selvagem e suas aventuras. Com episódios de uma hora, cada um deles com um oponente e destino diferentes. As partes mais hostis de Bornéu, Cazaquistão, Mongólia, Tailândia, Palau e Índia serão os cenários para as aventuras de Ed enfrentando desafios em pântanos, selvas e desertos.

E para os baixinhos, vale lembrar que há uma ampla programação com aventuras, desenhos e programas educativos no Discovery Kids.

Sem comentário para "PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA TVN NESSE FERIADÃO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS