Bolsonaro compara Flávio Dino ao ditador Nicolás Maduro da Venezuela

2comentários

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para criticar a postura do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Bolsonaro ressaltou que a população do Maranhão já sente como é viver na República Bolivariana da Venezuela, do presidente-ditador, Nicolás Maduro. 
O Maranhão foi o primeiro estado da federação a declarar o lockdown (bloqueio total) das atividades não essenciais na região metropolitana da Ilha de São Luís.


“Documento e declaração de que vai trabalhar”… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela.

2 comentários para "Bolsonaro compara Flávio Dino ao ditador Nicolás Maduro da Venezuela"


  1. J. Sarnado

    Vindo de um idiota, neo facista e homicida isso não seria um elogio?

  2. joniel

    qual deve ser a postura do governador? agir como o débil mental do Bolsonaro,que afirma que a pandemia, que vitima milhares de pessoas no planeta, nao passa de um GRIPEZINHA?
    Poupem-nos com essas matérias tendenciosas,caro jornalista.por que o senhor não destaca o esforço conjunto que TODOS os governadores dos Estados,incluindo o DF, têm realizado ,em sentido contrário,ao do lunático ,para assegurar a defesa da saúde da população brasileira?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS