LIVE POTIGUAR SOBRE REVESTIMENTOS, TEXTURAS E PINTURAS ESPECIAIS NESSA TERÇA – FEIRA

0comentário
A arquiteta da Potiguar Jessica Ribeiro é quem vai comandar a Live Potiguar “Transformando Ambientes com Revestimentos”; nessa terça-feira (26.05) às 20H

É desejo de muitos mudar um ambiente, para ficar ainda mais aconchegante e bonito. Quem não gosta de ficar em uma lar ou ambiente de trabalho mais moderno? A boa notícia é que isso é possível de forma prática, econômica e sem mudar muita coisa, apenas investindo em certos efeitos especiais.

Para dar uma ajuda a quem quiser melhorar a ambientação de um espaço sem gastar muito e dando um toque especial através de efeitos com revestimentos, papel de parede ou texturas, o Grupo Potiguar promove nessa terça– feira (26.05) às 20H a Live Potiguar “Transformando Ambientes com Revestimentos”.

As dicas serão dadas pela arquiteta da Potiguar Jessica Ribeiro. Ela vai mostrar quantas possibilidades existem para repaginar totalmente um ambiente criando efeitos em paredes e tetos com a aplicação desses elementos que vão de tintas especiais a adesivos auto colantes. As possibilidades são muitas, quem manda é a criatividade de cada pessoa!  Para conferir basta acessar a Live no Stories do perfil do instagram: @potiguarhomecenter .  

Sem comentário para "LIVE POTIGUAR SOBRE REVESTIMENTOS, TEXTURAS E PINTURAS ESPECIAIS NESSA TERÇA – FEIRA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS