Equatorial Maranhão e Defensoria Pública substituem 60 geladeiras na capital maranhense

0comentário

Dando continuidade às várias ações sociais realizadas durante esse período de pandemia, a Defensoria Pública do Estado, em parceria com a Equatorial Maranhão substituíram juntas 60 geladeiras para famílias de baixa renda que residem em São Luis.

A ação surgiu da necessidade de ajudar as famílias atingidas pelas fortes chuvas na capital e contribuir para a redução do consumo e economia de energia. A troca das geladeiras velhas por novas ocorreu no último sábado (23), na avenida Ferreira Goulart, respeitando todas as normas de saúde sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Os equipamentos foram substituídos individualmente às famílias (de porta em porta).

Elenilce Silva, foi uma das contempladas e não escondeu a felicidade diante de um momento com tantas dificuldades. Ela é operadora de caixa e ressaltou em nome de sua família a importância da geladeira nova. “A minha geladeira já estava bem comprometida e não funcionava perfeitamente. É uma alegria muito grande pra nós, pois estávamos sem condições de comprar uma geladeira nova, e agora já vamos usar o dinheiro pra outras coisas que também estamos precisando”, destacou a cliente.

Na ação de entrega estiveram presentes o presidente da Equatorial Maranhão Augusto Dantas e do Defensor Público do Estado, Alberto Barros. Na ocasião Augusto reforçou que a empresa não tem medido esforços para atender às necessidades da população e lembrou que, em Imperatriz, a empresa já havia substituído outras 120 geladeiras, também em parceria com a Defensoria.

Sem comentário para "Equatorial Maranhão e Defensoria Pública substituem 60 geladeiras na capital maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS