Live da Associação Comercial do Maranhão (ACM), aborda estratégias de comunicação no processo de reinvenção das marcas

0comentário

Como as empresas e marcas podem se valer de estratégias e ferramentas de comunicação para alavancagem do processo de reinvenção instaurado pela pandemia do corona vírus.

O tema estará em discussão na Live ACM desta quarta-feira, 3 de junho, a partir de 19h (no perfil da entidade no Instagram), com a participação de Carolina Pinheiro, maranhense, co-fundadora da Agência Inbrax (Chile), professora do Mestrado em Marketing da Universidade de Santiago e a primeira empreendedora latina a ganhar a distinção Women in Marketing (2018), em Londres.

A Live será mediada pelo consultor da ACM, Julianderson Bandeira da JB Result e integra a programação de eventos on line organizados pela Associação Comercial do Maranhão com o objetivo de levar orientações e informações aos empresários neste momento de pandemia.

Esta é a 19ª live já realizada pela ACM desde o início das medidas de isolamento social. Pela time line ACM, nesses dois meses, já passaram nomes como Roberto Padovani (economista), Luiza Trajano (do Magazine Luiza), Chieko Aoki (CEO do Blue Tree Hotels), Annette Reeves de Castro (CEO do Grupo Mallory), dentre outros.

“Estamos abordando temas de interesse dos empresários que podem ajudar muito na retomada de suas atividades e no planejamento para aproveitamento de oportunidades”, avalia o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes.

Sem comentário para "Live da Associação Comercial do Maranhão (ACM), aborda estratégias de comunicação no processo de reinvenção das marcas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS