KITS TEMÁTICOS PARA DIA DOS NAMORADOS BY VILLA DO VINHO BISTRÔ

0comentário
O Kit “Fogo, Amor e Paixão” da Villa do Vinho Bistrô é o mais completo para celebrar a data com deliciosas refeições para almoço ou jantar, flores, bolo e bombons fino, mas em quantidade limitada

Kits com Refeições, Doces e Flores para presentear com estilo   

O restaurante Villa do Vinho Bistrô inovou mais uma vez para marcar aquela que é uma data sempre muito celebrada: O Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho, sexta – feira.

A data que sempre foi uma das mais concorridas de público quando o restaurante localizado na Cohama estava aberto, promete repetir a dose, mas dessa vez com pedidos entregues exclusivamente via delivery ou por retirada (take out) na sede do bistrô na Cohama.

O Kit “Doce Amor” da Villa do Vinho Bistrô é um delicioso presente com bolo gourmet, bouquet de flores e caixa de bombons finos

Para garantir a pontualidade na entrega dos pedidos e evitar transtornos, o proprietário Werther Bandeira tomou precauções e redobrou a equipe desde a cozinha até a quantidade de entregadores. E restringiu a quantidade dos pedidos e kits em edições limitadas.

“Todas as medidas de planejamento e cuidados foram tomadas para garantir uma melhor experiência aos clientes. Essa é uma data romântica, e os namorados querem surpreender seus pares, então vamos garantir para que tudo ocorra como planejado dentro de um cronograma de entregas devidamente agendadas por horários. Estaremos checando de perto o recebimento dos pedidos também”, disse Werther Bandeira.

Para que essa data seja muito especial a Villa do Vinho Bistrô criou os kits românticos temáticos, com diversas opções que que vão desde o mais completo que inclui bouquet de flores, caixa de bombons finos, refeição com entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas e um mini bolo gourmet com decoração romântica. Esse é o Kit “Fogo, Amor e Paixão”. Há também o Kit “Amor e Sedução” contendo o menu de refeição para duas pessoas com entrada, prato principal e sobremesa. Os kits com refeições podem ser encomendados para almoço ou jantar, dentro do limite de pedidos estabelecido pelo restaurante. E todos podem ser harmonizados com bebidas como vinho ou espumantes, vendidos à parte.

As embalagens com detalhes românticos da Villa do Vinho Bistrô dão um toque especial aos pedidos para o Dia dos Namorados

E para quem quiser presentar sem as refeições há o Kit “Doce Amor” que vai ser entregue ao longo do dia 12.06 e que contém um mini bolo gourmet, um bouquet de flores e uma caixa decorada com tema romântico, contendo 15 bombons finos e exclusivos criados somente para essa data. Quem quiser também poderá acrescentar bebidas a esse kit.

“Todos os pedidos precisam ser encomendados com antecedência, para o melhor controle, e já estamos com muita procura. Essa data sempre foi muito especial para os clientes da Villa do Vinho e esse ano, mesmo com o isolamento social não será diferente. Caprichamos muito nas embalagens temáticas e na qualidade e sabor dos produtos para que, mesmo em casa, as pessoas tenham uma data marcante. Da chegada do pedido em uma linda embalagem à explosão de sabores dos produtos, tudo é uma experiência de sentidos para os amantes celebrarem esse sentimento que é especial e merece ser comemorado com carinho e detalhes”, disse Werther Bandeira.    

Como essas opções de presentes são exclusivos e em edições limitadas, é bom não perder tempo para garantir o seu. As  encomendas e mais informações sobre as opções de kits e pratos dos menus podem ser feitas pelo fone (98) 981253311. 

Sem comentário para "KITS TEMÁTICOS PARA DIA DOS NAMORADOS BY VILLA DO VINHO BISTRÔ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS