REABERTURA DAS ACADEMIAS PERSONAL GROUP

0comentário
Alunos das academias Personal Group podem voltar a treinar com número reduzido de pessoas, com uso obrigatório de máscaras por todos e em horários agendados para evitar aglomerações

A rede de academias Personal Group reabriu as portas das duas unidades no Calhau e Península; com a adoção de um rigoroso protocolo com medidas sanitárias de higienização e novas regras de convivência que garantem a segurança de alunos, professores e colaboradores.

Tanto a Personal Group Calhau quanto a PX / Personal Training Experience na Península já seguiam um modelo de academia boutique; com atendimento personalizado em pequenos grupos. Isso faz ainda mais sentido agora, inclusive para pessoas de grupos de riscos como idosos entre outros, que poderão malhar sem riscos.

A medição de temperatura na entrada garante mais segurança a todos na volta aos treinos da rede Personal Group

Entre as  medidas adotadas estão o uso obrigatório de máscaras por todos, colaboradores e alunos; aferição obrigatória da temperatura na entrada; agendamento prévio do treino. E mais, desinfecção de tênis em tapetes com solução desinfetante; equipamentos distanciados e demarcações; dispensers de álcool em gel para uso coletivo; além de limpeza quatro vezes ao dia com atomizador de desinfecção de partículas estão entre as muitas ações adotadas.

“Tudo foi feito para evitarmos aglomerações de qualquer tipo. Para construir esse protocolo pesquisamos muito nacional e internacionalmente, e estamos seguindo orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde (MS), da Associação Brasileira de Academias (ACAD) e do Decreto do Governo do MA. Também tomamos como referência ações de regiões que já passaram por esse processo de reabertura, como a China e países da Europa; mas claro, adaptando tudo à realidade local”, revela Gino Longhi, sócio e Dir. Técnico do Grupo.

Sem comentário para "REABERTURA DAS ACADEMIAS PERSONAL GROUP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS