CDL FAZ ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE LOJISTAS

0comentário
A CDL São Luis está realizando uma ampla atualização de dados do cadastro das empresas associadas, visando implementar os serviços oferecidos aos lojistas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís / CDL está realizando um amplo trabalho de atualização de dados de todas as suas empresas associadas. O objetivo da ação é mapear as demandas dos associados para desenvolver e aperfeiçoar soluções de negócios mais adequadas às transformações causadas no varejo pela pandemia do novo Coronavírus.

       Este ano a CDL passou a utilizar o sistema de informática Supera, que está modernizando e agilizando os processos de gestão da entidade e tornou-se uma importante ferramenta de facilitação na obtenção de informações sobre o perfil do comércio lojista.

       Consultores da CDL estão abordando as empresas para a atualização dos dados cadastrais, como endereço, telefone, whatsapp e e-mail de contato, entre outras informações. Além disto, o trabalho principal da equipe é conversar com o associado visando identificar suas necessidades atuais para potencializar a atividade comercial, relacionamento com clientes e expectativas em relação à prestação de serviços da entidade.

       “O varejo vem passando por transformações decorrentes da pandemia, com o uso maior da tecnologia e da comunicação, por isso, a atualização é indispensável. Ela vai fornecer informações relevantes para serem empregadas com uma maior assertividade e segurança nas ações que a CDL está sempre desenvolvendo ou na concepção de novas iniciativas”, afirma o presidente da entidade, Fábio Ribeiro.

Todas as informações coletadas das empresas integram o banco de dados da CDL, atendendo aos parâmetros de segurança para garantir a privacidade e a proteção às informações dos associados, respeitada a confidencialidade exigida por lei.

Sem comentário para "CDL FAZ ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE LOJISTAS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS