Nesta quarta-feira, 8 de julho, tem estreia do Conexão ACM

0comentário

Nesta quarta-feira, 8 de julho, a Associação Comercial do Maranhão (ACM), estreia em seus canais digitais, o Conexão ACM. De acordo com o presidente da entidade, Cristiano Barroso Fernandes, trata-se de um fórum de debates que reunirá, semanalmente, especialistas que discutirão temas de interesse do empresariado.

Com transmissão ao vivo e simultânea, a partir das 19h, no Youtube, Instagram e Facebook, o Conexão ACM desta semana tem como tema principal “O Novo Normal nos Bares e Restaurantes”. Participam do debate Gustavo Araújo, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/MA); Francisco Neto (dos restaurantes Flor de Vinagreira e Feijão de Corda); Edmilson Diniz, da Vigilância Sanitária Estadual e Luis Walter Muniz, do Sebrae.

A mediação do Conexão ACM ficará por conta presidente do Conselho da Mulher Empresária, Jacira Quariguasi Haickel (leia-se Blue Tree Towers São Luís).

A propósito: A ACM, após mais de 100 dias com seu atendimento presencial na sede da entidade suspenso, como forma de conter a transmissão do novo coronavírus (Covid-19), retomou suas atividades na última segunda-feira, com regime de horário diferenciado, das 8h às 14, de segunda a sexta-feira.

Sem comentário para "Nesta quarta-feira, 8 de julho, tem estreia do Conexão ACM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS