CHEGOU O MIX & DRINKS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ

0comentário
Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô, que acaba de lançar o kit de bebidas para delivery Mix & Drinks.

NOVO KIT DE BEBIDAS EM TRÊS VERSÕES PARA DELIVERY

O ato de Brindar é uma tradição que surgiu com os povos gregos e fenícios e se perpetuou até hoje! Brindar é um exercício de prazer e de esperança! E a Villa do Vinho Bistrô acaba de lançar uma novidade para tornar ainda mais especial o ato de brindar, em casa, com total segurança e muito sabor e prazer.

Trata-se do kit Mix & Drinks, que possui três versões, à base de Aperol, Gin ou Caipifruta, à escolha do cliente. O kit vem com todos os ingredientes que devem ser misturados para preparar uma dessas bebidas, com um toque exclusivo por conta das especiarias das receitas exclusivas desenvolvidas pela equipe de bartenders do restaurante sob o comando de Werther Bandeira.

Os kits são preparados com receitas exclusivas, e as bebidas podem ser à base de Aperol, Gin ou Caipifrutas, misturadas às especiarias desenvolvidas para criar sabores refinados e com toques exóticos de puro sabor e prazer.

“Acreditamos no poder de um bom brinde e na energia positiva que contagia o ambiente, quando duas ou mais pessoas erguem suas taças e celebram juntas algum momento ou pessoa importante. E foi para isso que criamos o kit Mix & Drinks. Para as pessoas marcarem com um brinde elegante e refrescante seus momentos especiais, nas happy hours ou nos finais de semanas. E tudo na segurança de suas casas, contribuindo para mantermos a segurança e o distanciamento social sem abrir mão do prazer de um bom drink”, explica Werther.

Werther pesquisou com os mais renomados profissionais de coquetelaria do país até chegar ao seu kit Mix & Drinks; que promete ser uma explosão de sabores com ingredientes de qualidade e muita beleza para decorar cada bebida mesmo em casa. Esse kit vem completar o mix de novos produtos criados para o happy hour via delivery pela Vinha do Vinho Bistrô; a exemplo do Combo Relax, um kit de entradas composto por diversas porções de finger foods e petiscos. E que agora pode ser harmonizado com o Mix & Drinks para tornar ainda mais completa a experiência de celebrar os bons momentos da vida, em especial nos finais de semana, mantendo a tradição brasileira de um bom brinde nos finais de smana. 

Sem comentário para "CHEGOU O MIX & DRINKS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS