Últimos dias para negociar os débitos da conta de energia com condições especiais

0comentário

Termina nessa sexta-feira (31), o  Mês da negociação Equatorial, que oferece condições especiais de pagamento aos clientes que tiveram dificuldades de manter as contas de energia em dia, durante os meses de março a junho, com parcelamento em até 6 vezes, sem juros, multas ou correções monetárias. Já para débitos anteriores a esses meses, a Equatorial Maranhão oferece a opção de parcelamento da conta a partir de uma entrada de 15% a 50% do valor da conta.

Para solicitar a negociação- O cliente pode ligar gratuitamente de segunda a sexta, das 8h às 20h, para o número 0800 098 2997 – uma sugestão é ligar entre 6 e 8 da noite, horário de menor fluxo de ligações. Após negociação por telefone, os agentes negociadores irão até o cliente para que o pagamento seja realizado, com todas as normas de segurança em prevenção ao coronavírus.

A senhora Maria Gracilene Rodrigues, moradora do município de Senador la Rocque, aproveitou a campanha para negociar as suas contas de energia que estavam atrasadas desde o mês de janeiro de 2020. Com uma entrada de 30% do valor do débito, ela dividiu em 48 vezes. “Muito importante essa campanha da Equatorial. Eu já tinha algumas contas pendentes e com a chegada da pandemia, não consegui pagar os talões. Agora, com essa facilidade minha conta foi parcelada e logo vou poder quitar essa dívida”. Explicou a senhora Maria Gracilene.

Sem comentário para "Últimos dias para negociar os débitos da conta de energia com condições especiais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS