No mês dos pais, Rio Anil Shopping amplia horário de funcionamento

0comentário

De segunda a sábado, lojas abrem das 10h às 22h; aos domingos, das 13h às 20h. Serviços de delivery e drive-thru permanecem.

Agosto começa com novidades no Rio Anil Shopping, que mantém firmes as normas sanitárias para controle do contágio da Covid-19 desde junho, após cerca de três meses fechado, devido à pandemia de Covid-19. Desde que reabriu as portas, o shopping tem contado com a cooperação e o respeito do público às medidas, cujas execuções são vistoriadas, também, pelos órgãos de Vigilância Sanitária.

Tendo em vista o cenário de controle da taxa de contágio do novo coronavírus no Maranhão, no mês dedicado aos pais, o Rio Anil passa a funcionar em novo horário: de segunda a sábado, as lojas funcionam das 10h às 22h; já aos domingos, das 13h às 20h, com a praça de alimentação aberta a partir de meio-dia.

“A ampliação do horário de funcionamento permitirá ainda mais tranquilidade para os clientes realizarem suas atividades no shopping. A tendência é que a quantidade de pessoas que frequentam o Rio Anil por dia permaneça a mesma, porém, com maior distribuição ao longo do dia, o que diminui filas e esperas, por exemplo”, atesta Rafael Saldanha, superintendente do Rio Anil Shopping.

Normas vigentes

Todas as medidas adotadas para evitar a propagação do novo coronavírus permanecem em vigor, tais como:

  • A capacidade de ocupação do shopping, do estacionamento e dos estabelecimentos comerciais é de até 30%. Restaurantes e afins podem operar com até 50% da capacidade de público.
  • Os lojistas devem continuar a criar horários específicos e exclusivos a idosos e outras pessoas que fazem parte dos chamados grupos de risco.
  • Cinema, parques e outras operações de entretenimento, assim como eventos, permanecem suspensos.

Dia dos Pais: diversidade e comodidade

O Rio Anil Shopping reconhece, respeita e valoriza a diversidade. Com tantos tipos de pais, o shopping também procurou diversificar a forma de surpreendê-los. “Para cada pai, há um presente diferente, e uma forma de adquirí-lo também diferente. Por isso, mantivemos a modalidade das compras on-line com segurança, a partir do nosso site: www.rioanil.com.br”, informa o superintendente Rafael Saldanha.

Lançados pelo Rio Anil para dar comodidade aos clientes e favorecer os negócios com operações no shopping, os serviços de delivery e drive-thru permanecem disponíveis para todos os estabelecimentos comerciais, desde que dentro do horário de funcionamento do shopping.

Caso o cliente não queira realizar presencialmente a compra do presente, basta clicar na aba “Compras on-line”, no site do Rio Anil, ver a lista de lojas que adotaram essa modalidade, escolher o presente e a forma de recebimento do produto: delivery (entregue pela própria loja escolhida no endereço selecionado) ou drive-thru (na área especialmente montada pelo Rio Anil para as retiradas).

Sem comentário para "No mês dos pais, Rio Anil Shopping amplia horário de funcionamento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS