ACM inicia programação de aniversário nesta quarta-feira (5), às 20h, com palestra on-line com Cidinho Marques

0comentário
Prof Cidinho Marques

Abrindo a temporada de festividades em comemoração aos seus 166 anos, a Associação Comercial do Maranhão apresenta ao público uma palestra especial com o neurocoach e professor Cidinho Marques, que apresenta o tema “O Poder da Felicidade”.

Em tempos de tantas incertezas que a pandemia trouxe é possível ser feliz? Cidinho Marques abordará questões que poderão ajudar o público a refletir sobre a gestão de sentimentos em meio a tantos desafios e como descobrir e gerar a felicidade. A palestra acontece nesta quarta-feira, 5 de agosto, às 20h, e será transmitida nas plataformas digitais da ACM, as redes sociais Facebook e Instagram e ainda no canal do Youtube da entidade.

Cidinho Marques, que sempre lotou auditórios com palestras que ressaltam a importância do autocuidado e equilíbrio de emoções, é Pedagogo, com pós-graduação em Neuropsicologia, Mestre em Educação pela Universidade de Columbia (EUA), Neurocoach, Master em Coaching pelo Instituto de Coaching Comportamental de Singapura, coach executivo pela Faculdade de Coaching de Washington (EUA) e master em PNL pela Sociedade de Programação Neurolinguística (EUA). Também é instrutor de Meditação, Mentor de Coaches, especialista em Psicologia Positiva aplicada ao Coaching, Trainer em PNL, Analista DISC.

A palestra “O Poder da Felicidade” faz parte da programação de comemoração pelo 166 anos da ACM, a entidade de classe mais tradicional do Maranhão e, de acordo com o presidente, Cristiano Barroso Fernandes, este ano, a ACM fará uma programação totalmente diferenciada. Devido ao período de isolamento social, a Casa festejará com seus associados, diretoria, entidades parceiras e público em geral através das telas dos computadores ou celulares.

Sem comentário para "ACM inicia programação de aniversário nesta quarta-feira (5), às 20h, com palestra on-line com Cidinho Marques"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS