Sérgio Moro abrirá ciclo de palestras da Universidade Ceuma

0comentário
Instituição de ensino superior investe no princípio de que na educação não deve haver fronteiras

Em sintonia com a evolução do ensino e baseada no princípio de que a educação não pode ter fronteiras e o futuro não pode esperar, a Universidade Ceuma abrirá nessa quarta-feira (5), o ciclo de palestras no formato de lives com o tema “Um Olhar Para o Futuro”.

O primeiro convidado é o ex-juiz-federal, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e professor universitário Sérgio Moro. O ex-magistrado falará, a partir das 17h, sobre os desafios da justiça e segurança pública na redução das desigualdades sociais.
O mediador dos debates será o juiz federal e professor do curso de Direito da Universidade Ceuma Roberto Veloso.

O ciclo de palestras será 100% online, gratuito e, para participar, basta ao aluno fazer a inscrição por meio do link: www.even3.com.br/cliclodelivesceuma/..

Formatura online

Disposta a proporcionar aos seus alunos um momento especial, à altura da importância da colação de grau, a Universidade Ceuma lançará mão de todo aparato tecnológico de que dispõe, atualmente, para permitir que a conclusão do ensino superior seja um marco na vida de todos os seus formandos do semestre 2020.1.

Com esse intuito, promove nesta terça-feira (4), às 19h, pela Plataforma Teams, em turmas especialmente montadas para este fim, dirigentes, docentes e formandos para a primeira cerimônia de formatura online da história da instituição.

Sem comentário para "Sérgio Moro abrirá ciclo de palestras da Universidade Ceuma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS