Quatro atletas do Sampaio Corrêa testam positivo para o coronavírus

0comentário

Sampaio Corrêa tem quatro atletas contaminados com a Covid-19: André Luís, Lucão e Luís Gustavo (todos assintomáticos) e Daniel Penha (com sintomas do coronavírus), foi o que apontou os testes realizados na manhã de hoje (14), no CT José Carlos Macieira. Os três assintomáticos serão afastados por 10 dias das suas funções, enquanto, o que apresentou sintomas ficará afastado por 14 dias.

As testagens foram feitas por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porque o Tricolor enfrente a Chapecoense neste domingo (16), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comissão ténica da Bolívia Querida ainda determinará quem serão os substitutos dos quatro jogadores, que embarcariam para Chapecó (SC), na tarde desta sexta-feira.

Por coincidência o último adversário do Sampaio na Série B, o Juventude (RS), confirmou na manhã desta sexta-feira (14) que quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para o novo coronavírus, porém seus nomes não foram revelados. A divulgação vem apenas horas antes do duelo contra o Paraná, marcado para as 21h30, no Durival Britto, pela terceira rodada da Série B.

Sem comentário para "Quatro atletas do Sampaio Corrêa testam positivo para o coronavírus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS