Othelino fortalece convenção do PCdoB em Olho d’Água das Cunhãs e visita sede do PTB em Viana

0comentário

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta terça-feira (15), em Olho d’Água das Cunhãs, da convenção partidária que homologou as candidaturas de Glauber Azevedo (PCdoB) a prefeito e do seu companheiro de chapa, Vaval Gomes (PCdoB), a vice-prefeito da cidade. O parlamentar também fez uma visita à sede do PTB em Viana, a convite da deputada Mical Damasceno (PTB).
Em Olho d’Água das Cunhãs, Othelino destacou a importância das candidaturas de Glauber Azevedo e Vaval Gomes para que seja escrita uma nova página na história da cidade. 
“Fico feliz com a união construída entre o Glauber e o Vaval neste palanque de oposição, que sinaliza uma vitória importante em Olho d’Água das Cunhas.  Tenho certeza de que, juntos, farão uma grande gestão comprometida com o desenvolvimento da cidade e de seu povo. E os companheiros têm o meu total apoio”, disse.

Visita
No período da manhã, Othelino esteve no município de Viana, onde realizou visita à sede do Diretório Municipal do PTB, juntamente com a deputada Mical Damasceno. Na ocasião, o chefe do Legislativo desejou boa sorte e declarou o seu apoio a Renan Damasceno (PTB), filho da parlamentar, que teve a sua candidatura a prefeito da cidade homologada na convenção partidária da sigla, ocorrida na noite desta terça-feira (15).
O pastor Aldi Damasceno, presidente das Assembleias de Deus do Maranhão, também participou do encontro.

Sem comentário para "Othelino fortalece convenção do PCdoB em Olho d’Água das Cunhãs e visita sede do PTB em Viana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS