CDL SÃO LUÍS INICIA DIÁLOGO COM CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO LUÍS

0comentário
O candidato Eduardo Braide e o Pres. da CDL SLZ Fábio Ribeiro no encontro com lojistas e lideranças empresariais.

O candidato Eduardo Braide dialogou com lideranças empresariais na sede da CDL

A Câmara de Dirgientes Lojistas de São Luís iniciou nessa terça – feira (22.09) a escuta ativa das propostas dos candidatos à Prefeitura de São Luís e em especial suas ideias para a classe lojista.

O Presidente da CDL Fábio Ribeiro recebeu na sede da entidade o candidato Eduardo Braide (Podemos), que dialogou com a Diretoria da CDL e convidados. O evento aconteceu no auditório da CDL SLZ e respeitou as regras de distanciamento social assim como o uso obrigatório de máscaras.

Na abertura o Pres. Fábio Ribeiro destacou a importância para a classe lojista do conhecer de perto as propostas para uma futura administração municipal da capital, de modo a exercer um voto mais consciente e qualificado:

“A classe lojista representa uma importante base da economia ludovicense e como tal, precisamos conhecer em detalhes e analisar as propostas existentes, para que possamos escolher com criticidade e qualidade o futuro Prefeito dessa cidade”, disse Ribeiro.

A CDL SLZ sediou o encontro entre o candidato Braide à Prefeitura de São Luís e a classe lojista, para debater as prioridades da futura gestão nesse setor.

O candidato do Podemos reconheceu a importância da classe empresarial e declarou boa vontade para incluir a mesma em suas futuras ações, caso eleito:

“Viemos conhecer as reinvindicações e as demandas e mais que isso, a experiência das entidades empresariais no sentido de que possamos fazer uma futura gestão com eficiência e voltada para atender de fatos os anseios da população. E nada melhor que aqueles que estão na iniciativa privada e já têm toda a experiência, e não têm tempo a perder, e que realmente têm um trabalho feito ao longo dos anos. É essencial que possam contribuir, não só com nosso plano de governo, mas também com as ações que pretendemos desenvolver na prefeitura de São Luís. Governar é saber eleger prioridades e viemos aqui discutir quais são as prioridades de São Luís para as entidades empresariais. Sabemos que os empregos vêm daí, a geração de riquezas da nossa cidade grande parte vem desse segmento e é com eles que a gente quer caminhar juntos para fazer dessa uma cidade de oportunidades”, declarou Eduardo Braide.   

Ele fez questão de destacar que se eleito, vai honrar compromissos com futuros fornecedores, respeitando os empresários e eliminando a cultura do calote governamental:  

“O empresário ou comerciante não tem que ter medo de prestar serviço para a Prefeitura de São Luís, à partir de primeiro de janeiro do ano que vem. Vocês precisam ter a certeza de que o serviço que for prestado vai ser recebido; e de acordo com o que está em contrato. Vocês tem o meu compromisso nesse quesito. Veremos os fornecedores como parceiros, dentro do que diz a Lei. E quem trabalhou e prestou um serviço contratado vai receber exatamente o que foi acordado. Conheço muitos empresários que já quebraram seus negócios ao prestar algum tipo de serviço a algum governo em diversas esferas, não apenas municipal mas estadual em outros anos. Isso não pode acontecer e não acontecerá na minha gestão”, enfatizou o candidato.

O candidato do Podemos, Eduardo Braide, tem 44 anos, é advogado e natural de São Luís. Já foi deputado estadual por dois mandatos e está em seu primeiro mandato como deputado federal pelo Maranhão.

Sem comentário para "CDL SÃO LUÍS INICIA DIÁLOGO COM CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO LUÍS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS