Dr. Érico Cantanhede realiza encontro com moradores da Fé em Deus

0comentário
Dr. Érico bem recebido pelos moradores da Fé em Deus

Na noite de ontem, o Dr. Érico Cantanhede (PODEMOS), candidato a vereador do São Luís, realizou uma reunião foi no bairro Fé em Deus. No encontro, o candidato discutiu propostas para a cidade com os moradores e foi muito bem recebido

“Cada vez mais a população se decepciona com a politicagem vingente e cobra soluções para demandas que com boa vontade podem ser resolvidas.
Muito obrigado meu Deus pela oportunidade de conversar com o povo pois é um aprendizado sem precedentes”, disse o candidato a vereador de São Luís, Dr. Érico.

 o candidato é uma das maiores lideranças da classe médica das últimas décadas, cujo trabalho reverbera também em toda a área da saúde municipal com projetos também relacionados a saneamento básico, educação, turismo, mobilidade urbana, agricultura familiar com vistas ao aquecimento econômico da nossa capital.

Dr. Érico Cantanhede é um genuíno representante da saúde pública de qualidade e que conhece de fato as problemáticas e deficiências que o poder público oferece.

Sem comentário para "Dr. Érico Cantanhede realiza encontro com moradores da Fé em Deus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS