A “Onda Azul” toma conta do mercado novo de Santa Luzia e mais uma vez a candidata a vereadora Janaína da Saúde é destaque entre os eleitores

0comentário
A candidata a vereadora Janaína da Saúde entre amigas

Na manhã de hoje, o Mercado Novo de Santa Luzia, a candidata a prefeita, França do Macaquinho, arrastou uma multidão e no que já é chamado no município de “Onda Azul”, que sua reeleição é quase certa. Na ocasião, a candidata a vereadora, Janaína da Saúde, foi mais uma vez um dos destaques do evento.

Janaína da Saúde, luziense da terra, é candidata a vereadora pelo Progressistas. Ela trabalha há 10 anos na área da enfermagem e quer continuar a servir o povo luziense como vereadora.

“Ao lado da minha amiga França do Macaquinho quero ajudar a construir uma cidade melhor para todos e todas. Sou mulher, mãe, servidora pública e quero ao lado do povo fazer a diferenças”, disse.

Além de juventude, Janaína da Saúde que levar a sua experiência na área da saúde para o povo de Santa Luzia, além de ajudar a renovar a classe politica luziense.

Sem comentário para "A “Onda Azul” toma conta do mercado novo de Santa Luzia e mais uma vez a candidata a vereadora Janaína da Saúde é destaque entre os eleitores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS