Blue Tree oferece pacotes e atividades especiais para o feriadão em São Luís

0comentário

Programação abrange público de todas as idades, inclusive as crianças

O Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado em 12 de outubro, se aproxima e proporcionará mais um feriado prolongado no Maranhão. Na capital, o melhor lugar para aproveitar os dias de folga é no Blue Tree São Luís. Além de contar com uma área aberta incrível, com piscina, jardim e uma belíssima vista para o mar, o hotel preparou uma programação para alegrar público de todas as idades e, claro, atividades especiais dedicadas ao Dia das Crianças, também comemorado no feriado.

A programação inicia no sábado (10) com a tradicional feijoada, agora realizada na área da piscina. O almoço conta com um bufê completo, com pratos diversificados, acompanhamentos variados e deliciosas sobremesas para ninguém colocar defeito. Um prato cheio para os amantes da culinária brasileira oferecido por uma das melhores cozinhas da capital, o Oito Restaurante. Para os mais animados, a sugestão é curtir a noite no Oito Bar, localizado nos jardins do hotel.

Outra proposta do Blue Tree é o Picnic em Família, disponível para hóspedes. A ideia é tornar a comemoração do Dia das Crianças ainda mais animada e especial, proporcionando momentos inesquecíveis de lazer para a garotada e, também, para os adultos, que têm a oportunidade de relembrar a infância da melhor forma. Com o pacote, os clientes podem desfrutar a beleza dos jardins do Blue Tree degustando uma deliciosa cesta com as melhores comidinhas, petiscos, doces e sucos.

Vale destacar que o hotel tem opções irrecusáveis para quem deseja sair da rotina e aproveitar um dia mágico e renovador sem sair da Ilha. O Day Use disponibiliza toda a estrutura de lazer do hotel, das 10h às 18h pelo valor de meia diária e conta, também, com os benefícios do Picnic em Famíllia.

Sem comentário para "Blue Tree oferece pacotes e atividades especiais para o feriadão em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS