Dr. Ricardo Lages mostra força nas ruas e população abraça propostas inovadoras para administrar Itapecuru-Mirim

0comentário

Candidato à prefeitura de Itapecuru-Mirim (MA), Dr. Ricardo Lages (PCdoB) visita comunidades e bairros da cidade com Fabíola Marreca (PL), candidata a vice-prefeita expondo suas ideias e propostas para melhorar a cidade

ITAPECURU-MIRIM (MA) – Desde o início oficial da campanha política, o candidato a prefeito Dr. Ricardo Lages (PCdoB) e Fabíola Marreca (PL), candidata a vice-prefeita em Itapecuru-Mirim (MA), aproveitam cada minuto e segundo para falar com quem mais importante nessa jornada: o eleitor. Apresentação de ideias e a principalmente, explicar para aqueles que estão acostumados com a “velha política”, que os jovens dispostos, com garra e vontade em fazer o novo acontecer.

Deixam à disposição do público, a experiência de ambos, adquirida ao longo da carreira profissional para assim, administrarem juntos uma cidade que tem toda capacidade para ser um exemplo administração, não apenas para o Maranhão, mas ao Brasil. É dessa forma que eles circulam todos os dias e todas as noites, conversando, ouvindo e sugerindo como podem fazer para Itapecuru avançar. “Fico triste quando chego na casa de uma mãe de família e ela conta que o seu filho precisou sair de casa para estudar fora. Desejo que Itapecuru seja exemplo na educação, vamos trabalhar para profissionalizar os jovens, gerar emprego e renda. Tenho certeza de que teremos apoio do governo na nossa administração e temos companheiros, como os Deputados Wendell Lages (PMN), na Assembleia Legislativa e Marreca Filho (PATRIOTA), na Câmara Federal dispostos a ajudarem nossa cidade. Juntos podemos fazer muito mais”, conta o candidato.

Sem comentário para "Dr. Ricardo Lages mostra força nas ruas e população abraça propostas inovadoras para administrar Itapecuru-Mirim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS