TESTE DO PEZINHO EM DOMICÍLIO

0comentário
O Teste do Pezinho, um dos mais importantes e que deve ser feito logo nos primeiras dias de nascimento, pode ser feito em casa através do novo serviço de coleta domiciliar do Laboratório Lacmar.

O Laboratório Lacmar está oferecendo o serviço de coleta domiciliar do Teste do Pezinho, visando oferecer mais comodidade, conforto e segurança para os bebês e seus pais. Para agendar basta entrar em contato pelos fone (98) 3236 3865 / 991036646.

Vale lembrar que o Teste do Pezinho é fundamental para ajudar a detectar precocemente diversas doenças raras, contribuindo para dar mais tranquilidade aos pais ou em casos de confirmação de alguma doença, permite o tratamento imediato, evitando maiores sequelas. O ideal é fazer esse teste entre o terceiro e o quinto dia de vida do bebê. Trata-se de um procedimento rápido, feito através de uma pequena picada no calcanhar do bebê, com a rápida coleta de sangue.

Esse é um exame muito importante para todos os recém-nascidos, pois permite identificar bebês com alta probabilidade de apresentar algumas doenças metabólicas, genéticas e/ou infecciosas. O Teste do Pezinho não faz o diagnóstico diretamente, mas atua como uma importante triagem para que o diagnóstico seja feito; já que a maioria dos bebês  não manifesta nenhum sinal ou sintoma das doenças rastreadas nos primeiros dias de vida. Aqueles que apresentarem resultados positivos nessa triagem neonatal, devem realizar outros exames mais específicos.

Sem comentário para "TESTE DO PEZINHO EM DOMICÍLIO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS