Othelino Neto presta homenagem aos servidores públicos maranhenses

0comentário
Othelino disse que os servidores públicos são pagos pelos contribuintes para fazer com que as políticas públicas aconteçam

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), parabenizou, nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, todos os profissionais que se dedicam, diariamente, à missão de servir a sociedade.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o chefe do Legislativo Estadual afirmou que os servidores são fundamentais para que os serviços públicos sejam bem prestados à população e, por isso, merecem ser valorizados e homenageados.

“Eu sou daqueles que defende a tese de que não se faz política pública sem o servidor público valorizado e bem remunerado. Hoje, quero especialmente cumprimentar a todos os meus colegas que se dedicam, todos os dias, a prestar um bom serviço e dar assistência à sociedade maranhense”, declarou o parlamentar.

Na manhã desta quarta-feira, Othelino também participou da solenidade de posse dos novos servidores da Polícia Civil, ocasião na qual destacou o caráter simbólico do ato, que aconteceu, justamente, no Dia do Servidor Público.

“Eu sei que esse é um momento muito especial para todos vocês. Há 20 anos, fui empossado também como servidor público, na função de auditor do Tribunal de Contas do Estado, e lembro bem a emoção que foi aquele instante cuja memória ainda carrego bem viva em minha mente. Nós, servidores públicos, além de essenciais, somos pagos pelos contribuintes para fazer com que as políticas públicas de fato aconteçam”, concluiu.

Sem comentário para "Othelino Neto presta homenagem aos servidores públicos maranhenses"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS